O principal � por chamado, enviando um e-mail para[email protected]ou acessando o linkhystalo.zendesk.com( chamados que s�o impeditivos de venda ter� o prazo de resolu��o de 8 horas.)
Pelo telefone: (11) 4280-8420 .
Todos no horario comercial: 9h as 19h
* Para tornar seu atendimento mais �gil no grupo de whatsapp, por gentileza siga as orienta��es abaixo:
1 - Importante: O atendimento n�o ser� iniciado de forma imediata, ser� necess�rio aguardar disponibilidade de nossos colaboradores.
2 - Nosso hor�rio de atendimento � de segunda a sexta das 09:00h �s 19:00h.
3 - Verifique nossa se��o de tutoriais e documenta��o da plataforma que podem te auxiliar a sanar suas d�vidas sem a interven��o de um atendente de suporte. Voc� pode encontr�-los acessando o link "Tutoriais" em sua �rea de favoritos pelo Back Office da plataforma ou acessando nosso canal no
Youtube.
4 - Para atendimento de Suporte, envie sua solicita��o no grupo referente a sua loja, apenas mensagens de acesso e credenciais devem ser enviadas no particular, quando solicitadas pelo colaborador respons�vel pelo atendimento.
5 - Prezamos pelo bom atendimento e um bom relacionamento entre as empresas, agradecemos a compreens�o.
6 - O canal de atendimento principal sempre � o chamado, a partir dele s�o feitos todos os controles e tratativas: os outros canais s�o facilitadores para chamados abertos.