Política de Entrega A entrega de qualquer produto somente se dará no território nacional. Os valores e prazos das entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o cálculo. O prazo pode variar de acordo com o serviço de entrega, região, forma de pagamento e o produto comprado. As transportadoras parceiras roteirizam entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados. Eventuais atrasos decorrentes dos serviços prestado pelo transportador não poderão ensejar qualquer responsabilização por parte da MS Equipamentos, no caso de cumprimento dos prazos de manipulação dos produtos e postagem. Entregas realizadas por transportadoras contratadas pela MS Equipamentos serão efetuadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, não sendo possível agendar uma data e horário para entrega. Deve haver disponibilidade para recebimento do produto no local escolhido para entrega. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido ao remetente. Entregas realizadas por Correios serão realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou a critérios definidos pelos correios. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido após essas três tentativas, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. O recebedor deve conferir sempre a mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador, e recusar o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido e/ou apresente avarias.
|